sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mas que pena!!!

Com a gente sempre será diferente... Quem disse?
Vejo que planejei sonhos não realizados e que pensei que pudesse ser diferente...
Estou caindo em um buraco fundo, simplesmente porque eu quis afundar sozinha...
Você nem se importou e se passou pela sua cabeça ajudar ou agir diferente infelizmente nenhum desses pensamentos ou ações chegaram até mim...
Não gosto mais do que é, ou do que passei a enxergar... Estou analisando um contexto que criei, mas que sua continuidade não depende só de mim...
Me utilizo de recursos indispensáveis para a sobrevivência da espécie humana e no final, tomo ciência de que a água que preciso é você... Nenhuma coca cola se compara...
Pena que você sabe disso... É, tanta pena, porque ao menos se não soubesse eu saberia jogar esse jogo de uma forma mais branda... Sem pedras, ou até mesmo sem perdas...
Tomei a decisão certa... O que eu quero? Quero pensar em mim, viver para mim... Ser por mim, fazer por mim... Viver assim? Não mais...
Cresci!!! Desculpa, mas consegui amadurecer mais rápido do que você... E que pena, mais uma vez, sabe por que? Não tenho mais paciência nem tolerância para te explicar...
Agora é tua vez... Assuma!!!
Tenho certeza que não chega nem perto da esquina... E se virar... Tadinho! Um carro te atropelaria...
Vamos ver até onde vamos.. Vamos ver até onde eu tenho coragem de ir...
Mas que pena! De novo! Sou um tanto quanto covarde para decididamente pontuar o texto...
As pessoas velhas e as novas estão se aproximando... Mas que pena... Não estou com vontade de falar "chega mais", "sente aqui", "aceita uma xícara de chá?" Que preguiça... Prefiro continuar com essa esperança idiota e esse sentimento acomodado de que tudo tende a melhorar... Como sou hipócrita...
Mas que pena, você tbm é... nos completamos em sentimentos puros de amor e sexo...
Estou cultivando novamente todos aqueles sentimentos ruins...
Nem mais meus versos rimam, muitos menos meus livres pensamentos... Mas que pena!
Nem mais eu em você, muito menos o seu eu em mim...
Coragem... Coragem....
Mas que pena, poderia ser diferente, poderia ter mais, ou poderia no mínimo me contentar com o que tenho...
Mas que pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário