terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Novo espaço

Primeira coisa que preciso citar é que não consigo escrever neste blog se não for por HTML, dito isto, fica explícito o meu sentimento de "não sou desse mundo", não entendo dessas tecnologias, desses programinhas que mais do que nunca estão presentes na nossa vida. Estou no trabalho, e certamente tenho o que fazer mas não sinto um pingo de vontade de executar todas as atividades que não me promoverão, que não me trazem felicidade. Aquela frase "Eu era feliz e não sabia" é extremamente cabível neste caso. Eu me sentia parte daquele mundo, daquele espaço e principalmente daquela família. Hoje não faço mais parte de nada disso, e o espaço pelo qual pertenço não me abraçou, ainda nem me viu e particularmente, acredito que nem queira me ver. Esquece!!!! No final, estou ficando amarga, triste e definitivamente para eu não engasgar é melhor vomitar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário